Dia 6 - Westmalle, primo e o Cafe Kulminator.

Antwerp  •
Apesar do café da manhã delicioso, que fechou com chave de ouro uma das melhores estadias, tivemos que sair cedo. O percurso não era longo, mas estávamos indo almoçar na Westmalle e ainda tínhamos que encontrar o primo Ismaël, nosso cicerone na Antuérpia. Ah, o café da manhã em Tilburg Com cerca de...

Dia 5 - queijos, chocolates e cervejas

Tilburg  •
Saímos de Valkenswaard por volta das 10 h. O objetivo era ir direto para a La Trappe, a próxima cervejaria trapista da nossa lista, na cidade de Tilburg. Dia de sorte: sem chuva e com tempo bom, fizemos boa viagem. Chegamos ao mosteiro e deixamos as motos no estacionamento, do lado de fora do monas...

Dia 4 - a primeira trapista: Achel!

Brugse Heide  •
Apesar de ser praticamente a minha primeira viagem internacional, eu estava tranquilo, sem ansiedade, curtindo o que tinha sido planejado e o que surgia na hora. Focado em aproveitar o presente. Mas nesse dia a ansiedade veio. Na hora, eu não sabia bem o motivo. Era ter que pegar aquele vendaval na...

Dia 3 - a capital dos jogos

Utrecht  •
Amsterdam/Utrecht Acordamos com chuva e temperatura mais baixa e esperamos até o último minuto para fazer o check out e pegar a estrada sem chuva. O primeiro trecho da viagem de moto levaria menos de 1 h até a cidade de Utrecht pela rodovia A2. Era um momento de grande expectativa, pois iríamos inic...

Dia 2 - passeios e motos

King's Court  •
Depois do café no hotel, fomos para o Rijksmuseum , o famoso e lindo museu nacional de arte de Amsterdã. De tram para lá é moleza, graças à incrível rede de tram na cidade; esteja onde estiver na cidade, vá para a praça dos museus de tram. Pegamos ele abrindo (9h) e ficamos até cerca de 13h. O ingr...

Dia 1 - chegando em Amsterdam

RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim  •
Nosso vôo foi direto para Amsterdã, pela KLM. Quando for comprar passagem para Amsterdã, vai perceber que os da KLM são diretos, porém eventualmente mais caros. Esperamos uns dias e valeu a pena: o preço baixou e quase se igualou ao das outras companhias, porém direto e por isso bem mais curto. Ao...